domingo, 26 de setembro de 2010

Hoje

Ah, eh, e hoje ajudei a Heidi a limpar o carro dela que tava uma puta bagunca&sujeira, dai a gente foi nessa loja que eh tipo um brecho mas que quase nao vende roupa usada o que eh demais pra minha compreensao, e dai eu encontrei um vestido lindoooooooooo por 27.50. longo, fundo branco com flores...ai ameiiii demaisss, e dai tirei fotos mostro pra vcs dpssss. dai a heidi inventou de ir nessa padaria que ela queria me levar, pq a comida deles eh otima, soh que a gente nao comeu, o que foi muito idiota, proque dai tipo ela pegou uma coisa tipo um suco e eu peguei um cafe, mas nao era tao bom assim pq tinha muito gelo e eu soh queria ter ido no starbucks :(
dai viemos pra casa, eeeeeee fui me fazer almoco, dps fiquei rateando e dai fui ver TV e dai joguei ping pong com o kenny, e estou apaixonada por esse programa da mtv, the buried life. Gente, eh demais, e os caras sao super gatossss, acompanhem!
Um preview do que eu posso esperar da semana que vem:
Essa sexta temos Pep-Rally de novo, e o jogo do Homecoming, que eh tipo um "boas vindas, estamos no ano escolar!!! " e entao espero que tenha bastante gente no jogo...alem disso....ta, vou tentar ir dormri na casa de alguma amiga americana no sabado, ams uma amiga que va no rush, porque dai o mundo fica mais feliz neh. festinha, paula nao eh ela mesma sem festaaaaaaaaa....!
E durante a seana, se eu mudar pra aula de Anatomia eu provavelmente vou ter mais dificuldade mas pelo outro lado vai ser a unica coisa dificil e a Heidi, a Ann, a Kate...tao todas na aual de anatomia, ou seja, noa serei a unica sofrendo. E eh isso....eu acho....mais novidades nos gatos recem descobertos na minha escola e nos meus almocos estao por vir!
Amo vcssssssss
beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário