domingo, 19 de setembro de 2010

HA HA HA

exatamente porque aquele dia tinha sido muito especial o outro foi pessimooooooo

Acontece que naquele dia eu tinha me divertido muito na minha aual de quimica com aquele menino gato que eu ja mencionei pra alguams pessoas...e depois tivemos a festa da piscina do tenis, que foi super divertida tambem. Nos apresentamos, a gnt ate brincou de marco polo. iuhaoiuahiuah dai na quinta feira, tava tudo legal ate o 6o periodo...quimica...o guri chegou atrasado e quando chegou nao escreveu nada e quando a professora disse pra ele fazer anotacoes do q ela tava explicando ele falou que estava indo embora, que ia embora da escoola. e dai eu paula marques fiquei muito tensa, claro. no dia aanterior a guria que senta conosco falou "he so likes you :3" e dai no outro dia ele diz que ta indo embora. Bem o que eu precisava hannn dai nos trocamos uns bilhetinhos e ele falou que queria ir pra casa e tal (ele eh da pennsylvania), as coisas estavam complicaaaadas, e ai eu ouvi mais ou menos ele contando a historia toda pra nossa proessora e ele tava tao tristinho que eu achei que ia comecar a chorar e quase comecei mas dai o sinal tocou e eu sai correndooooooo da aula. dai tive jogo de tenis, e eu tava com aquele aperto no coracao neh genteeeeee... ok dai jogo de tenis, numa outra escola...a gente entrou na escola pra pegar agua eu e mais 3 gurias, e quando a gente tava descendo as escadas saindo do predio os alunos jogaram uma lata de lixo na gente. lindo neh. ghmmm

ai joguei, perdi doubles pq todo mundo que tava jogando comigo era muito RUIM oq me deixou muito irritada e me desconcentrou...perdemos de 5x8, pq era soh 8 games, nao era jogo jogo...e dai o outro singles ganhei de 8x5. dai vim pra casa,a namorada do charles tava aqui pra se despedir pq ela foi hoje (domingo) pra faculdade, ela vai estudar na UCLA, sortudaaaaaaa....dai ela nos trouxe cupcakes e falamos no skype toda a familia com o charles e foi issoooo....dai eu sexta feira fui pra aula, ja desanimada, porque eu podia nunca mais ver o menino da aula de quimica, ai a manha tava indo, devagar mas indo, a gente jogou futebol no campo na aula de soccer o que foi legal...sai pra almocar, eu e a camilla pegamos carona com uma amiga da kate que agora eh nossa amiga tb, ai ela tinha carro e passamos no drive thru do mc donalds, claaaro. termina o almoco, aula de danca, sexto periodo. quimica. o guri nao apareceu...ate a metade da aula. eu ja estava sem esperancas, mas quando ele apareceu eu pensei TADEBRINKS COOMIGO NEH. Pois eh...ai a gente conversou, ele pediu meu celular pra fazer uma ligacao e eu achei q ele queria meu numero ai ele falou que nao tem celular e que era uma lgiacao importante, ai eu pensei toco que menino tosco nao tem celular nemf acebook, zica......dai ele fe a ligacao do meu celular (tenho um numero pra ligar agora muahaha), vvoltou pra sala e a gente conversou conversou sobre o que tava acontecendo, dai a aula terminou e a gente foi caminhando juntos pra proxima aula e eu idiota dei tchau e disse que se ele nao tava feliz ele tinha que ir mesmo, isso nao foi idiota, idiota foi eu nao ter nem abracado o guri. afffff

dai ele provavelmente ta indo pra casa agora no final de semana...mas tudo bem neh, ele vai ficar feliz e etc. enfim...sexta, dia de jogo!!! jogo de futebol americano, e eu era encarregada de tirar fotos pro anuario! oh q legal. peguei a camera super profi da teacher do yerabook e tava eu la no jogo tirando fotos do campo das cheerleaders dos jogadores da banda...a camera era pesada e meu braco tava doendo mas tava legal demais! hahaha muito showwwwwwww
ai dps que o jogo acabou, a mary levou eu a camila e o santiago no crispy donuts eu acho, e comecmus donutssss, my first american donuts!! vou mostrar pra vcs dps um super coloridinho que eu comi pq tiramos uma foto nossa :) aiai dai vim pra casa e ca po tei.
Sabadaaaaaaao, nada pra fazeeeeeeer, acordei cedo prq tinha um trabalho idiota e enorme e estupido de quimica pra fazer..mas foi bom pq dai eu descobri que ia na Fry's, loja enorme de eletronicos, comprar minha camera digital (que eh legal demais por sinal), e dai dps de ir la eu fui direto pro the domain, o shopping outdoors, encontrar a kate, fazer umas comprinhas pq ela precisava...ai acabei comprando umas coisinhas, nada de mais. nao to amando tanto assim a forever21, american eagle eh muito mais legal. bj flw.

ai dps a gente foi no cinema com a hsister dela e 2 amigas, vimos EASY A, nao sei o nome em portugues, nao sei quando vai chegar no brasil e nao sei nem se ja chegou ou se ja tem trailer...o cinema era eeeeeeenooooooooormeeeeeeeeeeeee, o copo de refri que eu comprei grande era uuuuum baaaaaaaaaaldeeeeeeeeee. uahouahaiu mas tudo muito legal...dps do cinema a gnt foi pra casa da kate e perguntamos pra h mom dela se eu podia dormir la dai sim dai vim aqui em casa pegar minhas coisas e dizer q ia dormri na kate e dai fmos pra la, comemos pizza, cupcakes ,dancamos, eu arrumei o quarto dela e tcharan. isso ai. dai hj acordei vim pra casa estou aqiu e descobri um mini escorpiao na minha cama, morto. :))))))))))))

Eh, escorpioes sao um problema aqui...e eles sao mini! Tirei uma foto, qualquer dia desses postoo no youtube!
Beijooooooooooo genteeeeeeeeeeeeee
salve da paulie

2 comentários:

  1. Meeu deeus paulieee, escorpiããão???? Te liiiiiiga são perigosos euhauhe :(

    Então tinha um gatinho e nem me falasse né, safaada hahaha

    Bjsss Carol G.

    ResponderExcluir
  2. Filha!! E este bicho...que perigo, cuida quando fores calcar sapatos e tênis ou botas, sacuda antes, eles adoram se esconder nos calçados.....bjs

    ResponderExcluir