segunda-feira, 13 de setembro de 2010

3o email ? news

oiiiii turminha do mal

eu nao tive muita coisa pra falar na semana passada, ou pelo menos eu achava que nao tinha, entao eu adiei esse email. Pe;o desculpas aqueles que ficaram desesperados sem noticias minhas, mas acreditem que estou viva, estou bem, nao estou passando fome (e nem a minha familia) e agora ja tenho o meu proprio quarto!

Nao lembro bem qdo tinha sido meu ultimo email,mas anyway, terca passada foi o ultimo dia do charles aqui e meu primeiro dia de treino assassino de tenis. sim, o treino eh horrivel, a gente tem que correr muito e fazer suicidios e morrer. nao, a gnt nao tem q morrer, mas a gente pode passar mal ou desmaiar, acontece. dai dps disso a gnt foi num restaurante comer umas chalupas, q eh uma comida mexicana obvio, e dai dps voltando pra casa, eu o charles e a sarah e o jim fomos no monte bonnell ver a vista, eh perto daqui de casa e eu to esperando o charles me mandar umsa fotos de la. no outro dia de manha, bme cedo, ele e a mary foram embora, a mary foi levar ele e ajudar ele a se ajustar na facul. universidade de redlands, southern california, um lugar bonito, pequeno, em volta de 2400 estudantes, e nas montanhas. ele ta super bem la! :)
dai enqto a may tava fora teve a quarta feira, que nao teve nd d+ e dai teve quinta feira, que era pra ter ojgo, e porque a gente teve trieno de tenis eu e a camilla nos atrasamos pro jogo, o que ofi bom, porque quando a gente chegou la tinham parado o jogo por causa dos raios. ai a gne ficou la um tempo e comecou a chover, dia fomos embora. peguei uma chuvaradaaaa, comprei uns cookies bons demais que minha host family comeu junto ou sejasoh comi metade, ainda nao sei se estou braba com isto ou nao, e dai chegando em casa eu e o jim descobrimos que tinha agua entrando na casa. ai ele pegou o aspirador e comecou a aspirar a agua do meu quarto e daheidi e da sala de vinhos. logo a chuva parou, mas em 1h choveram 3 inches, encheu a piscina, noite tranquila, no outor dia, escola, chuviscando, sem novidades. ai a mary chegou a tardinha, na real pelo meio dia jatinha parado de chover, e dai chegou, me deu meu presente, o charles me mandou pom pons que da pra prender no cabelo, com as cores da universidade de redlands e eu estava assistindo camp rock 2 the final jam, estreia neh, noa podia perder (mentira) mas nao perdi!

daaaaae no sabado a gnt foi de tarde numa exposicao do corpo humano uma ocisa mt bizarra, adorei ver a parte dos bebes, tao ninitinhos...dai dps disso fomos no whole foods, que eh um supermercado enorme de ocisas organicas e eu comprei uns cupcakes aparentemente organicos mas que nao tinham gosto ou pedaco e vegetais nao. ai de noite tinha festa de aniversario de uam amiga da heidiii, dai fomos pra la a tardinha e comecmos muitas coisas, nachos com molho e cookies e cassarole (nao sie como eh em portugues) de enchilada vegetariana e estrelinhas de goma e bolo, e dai resolvemos ir pra uma outra festa, e dai vem a coisa secreta e a emocao! genteeeeeeeee, festinha de seniors, coisinha americana, do pessoal trazendo bebida escondida e janelas todas fechadas pro osm nao sair e papel nas janelas pra nao enxergar dentro. muuuitos copos vermelhos e muito joguinho idiota pra ficar bebado rapido com cerveja quente, o que nao funcionou comigo msa anyway, euu nemer apra ta jogando mesmo. ate a heidi jogou um pouquinho mas como ela tinha que dirigir a gente foi embora dps de 1h e pouco q a gente tava la pq tava meio boring, mas enfim, tomei ja meu primeiro golinho de cerveja ihuuuu pauli festeja em todos os lugaressssssssss e fez semanas que to aqui uma coisa mt legal de acontecer!

domingo de manha levantei cedo, 9h, pq o kenny e os amigos deele nao calavam a boca no quarto....ai eu a mary ea heidi fomos caminhar as 11h e dps voltamos em casa e eu almoceifrench toasts, que eh um negocio doce ou seja nao almocei....dai fiquei rateando detarde eu acho, e a gente saiu pra jantar a gente foi pra casa dos pais da mary e dai a janta estava super boa a heidi fez um bolo maravilhoso que nao tinha leite nem ovos. dps a nt encontrou uma amiga da heidi q nos peogu e me levaram pra comer forzen yorugrt, que eh a mesma coisa que sorvete de maquina mas tem uns sabores muito irados e muita coisa pra tu botar em cima, tipo pda;os de brownies, massa de cookies, etc. muito bom apaixonei estou in love

dai dps a gente foi pra casa dela e comecamos a ver um filme porem dormimos. ontem foi feriado aqu, labour day, dia a gente foi no the domain que eh um shopping outdoors que tem aqui e tem muitas lojas legais, tem zara, forever 21, neiman marcus, tme tiffany tem starbucks tem louis vuitton, lacoste, puma, j crew, macy's, mac!!!!!!! vi uns batons que sempre quis ocnhecer na mac e passei eles !!!!!!!! gostie de 1 mas nao sei, pq acho meio caro,mas pelo menos o meu vermelho vou ter que comprar la, tem o hcamado russian red eu acho, que eh super bonito e ficou super bem em miiim e eh o que eu estou usando em algumas das fotos q eu vou postar logo, dentr da loja eiuahsoieuashe
(mt turista)

como o kenny na para de incomodar eu vou desligar e ir embora pq ele eh um chato e esta lendo meu email e eu nao quero q ele entenda essas coisas entao eu to irritada mesmo que ele nao esteja entendendo nada, ou quase nada, entao eh isso galerinha

um salve da paulie
e do kenny
beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário