domingo, 26 de setembro de 2010

another week

Oiiiii, aqui estou para contar de mais uma semanaaaaaaaa....infelizmente eu acho que posso ter esuqecido de alguns dos acontecimentos do inicio, mas anyways nao sao importantes. :D
Segunda feira tive treino de tenis d4epois da aula e dai vim pra casa, e a Kate veio pra ca pra gente assistir Gossip Girl. SUPER. A Mary fez brownies, nham nham, nada de mais na segunda.

Terca feira eu tinha que entregar um trabalho de quimica, que me fez faltar o treino de tenis e de qualquer jeito choveu no meio do treino e eu tava la no colegio esperando as gurias pq eu dou carona pra elas. Entao, choveu, a Mary nos buscou, e a noite a banda tinha um concurso, uma apresentacao, e fui com a minha host mom pra ver a banda tocando e tal. Tinha bandas de outras escolas, bandas enormessss, serio, vcs nao tem ideia. E dai nesse dia eu tava com muita vontade de comer um hamburguer, dai a mary me levou num lugar super tradicional daqui e peguei um hamburguer com aquelas batatinhas fritas enroladinhas ihihihi. Na apresentacao a banda da UT tocou, era enormeee, e super barulhentaaa, ocupava quase o campo inteiro e tinha uma menina que ficava jogando o bastao pra cima e etc. Nossa, incrivel a UT band.
Quarta feira era o ultimo diaaaaaa do Anthony! pois eh, a aula foi super divertida, eu ele e a Savy rimos muito o tempo todo, ele tava sendo um c h a t o e engracado ao mesmo tempo, ai, super legal. E ele me deu o email dele ha ha ha! :P Depois da aula fui pra casa da Kate com ela, e a gente passou no Starbucks e Subways dai eu falei pra host mom dela (que nos buscou de Porsche na escola) que eu tava com uma dor na canela quando corria ai elas disseram que com ceteza eh shinsplints, que eh tipo canelite, e doiiii gente doi muito, dai tem que tipo evitar exercicio fisico, o max possivel...Ai comecou a chover, eu vim pra casa, a Kate ia vir mais tarde pra gente assistir Hellcats, mas ela nao veio, e a Mary e o Kenny tavam na aual de trombone dele, a heidi tava na aula de oboe, eu fiquei rateando e fui pro computador, conversei com umas pessoas tipo a Ju e a Catarina e a Julia e a minha mamaaeeeeeeeeeeee :))))))))))
Eu tava conversando com o Kenny sobre UFC mais tarde e ele falou que uma professora dele da Middle School tinha um meio irmao que estava no UFC, e ele usava uma daquelas cuequinhas iuashoas com a bandeira do mexico e eu falei EH O ROGER HUERTAAA ELE EH MUITO GATO ai ele falou que nao lem brava,mas a gente conversou conversou e SIM, roger huerta eh meio irmao da ex professora do Kenny. :)))))))))

QUINTA feira, era dia de Late Start, significa que minha aula comecou 1h mais tarde. Ou seja, enquando vcs tavam indo almocar eu estava a recem chegando na escola :))) nao tive treino de nada, pro alivio das minhas canelas! Tive os 2 almocos, ai a heidi me levou pra comer sanduiche e a Camila foi conosco, e depois no segundo almoco soh ficamos rateando porque afinal nao tinha nadica pra fazer. Aula de quimica sem o gato do Anthony foi a coisa mais broxante do mundo e me fez considerar mudar pra Chemistry Pre AP pq eh mais dificil. Ai eu cheguei em casa com a Heidi e descobri que eu precisava comprar coisas tava quase sem shampoo, dai eu aaparentemente nao ia consigar comprar nada, ate que a Maryfalou que ia com o Kenny no estacionamento da Randall's pq ele tem que aprender a dirigir. Ai eu falei enquanto isso eu vou fazer minhas compras! E fui, comprei Nesquik pq eles nao tem nescau, Coca, pq nessa casa nao tomam coca, chiclete, pq eu andei nervosa, e umas garrafinhas de vidro de leite Starbucks. AWESOME HMMM.
SEXTA FEIRAAAAAAA uhulll GAME DAY meu dia inteiro foi no clicma do jogo, eu era encarregada da aula de Yearbook de tirar fotos do Pep-Rally, que eh o 'esquenta' pro jogo, no ultimo periodo. E dai esse jogo era super importante pq era contra uma escola que a gente tem a Batalha do Sino, nao entendo o que nem porque soh sei que tava todo mundo na expectativa do sino pq a gente nao perdia em 10 anos e tal...a gente perdeu. Enfim. Troquei minha aual de quimica, e quando eu estava la BROTOU o Chris, que eh senior e esta na minha aula de ingles. Nao sei se ele eh muito inteligente ou meio burro, mas ele tem tipo off periods que sao periodos livres, porquee tem todos os creditos que precisa pra se formar. O que eh um sinal de inteligencia talvez...e ele joga golfe. ahaha anyways, vi ele na aula de quimica, no pep rally, no jogo...e dai deu neh, dps de tudo isso comecei a cansar da cara dele. dai o jogo tava bom, super legal, estou me sentindo interada, tenho amigos americanosssssss, conhecia varias pessoas la...enfim! Vcs viram as fotos. A gente perdeu o jogoooo pela 1a vez em 10 anos. vim pra casa, dormi e no
SABADO fui acordada cedo pra ir ver a corrida da Heidi (ela faz cross country) eh obvio que eu me voluntariei para ir porque tem um menino muito gato que corre com ela, o Neil, e ele tambem esta no time de tenis! Mas ele nao ta treinando pq soh vai jogar no segundo semestre. E alem do Neil tinha o Rush, que eu noa sabia que corria, mas ele corre! super legal. dai dps da corrida dela a gente comprou donuts, meus donuts tavam super bons e coloridinhos e ai eu fiquei txting o Breck o dia inteiroooooo e combinando o que a gente ia fazer. Eu fui na Target, me comprei um secador de cabelo (viu mae e pai? esqueci de contar isso hihi), e mais umas coisinhas futeis como de costume...dai eu tava txting o Breck e resolvemos que a galerinha ia vir pra minha casa pq eu nao podia sair com eles porque eles iam ficar rateando ate tarde e eu tenho CURFEW que eh 23?30h, e eles nao iam querer me trazer em casa porque moro longe do centro. Ai ta, galerinha veio pra caa ihaaaa, Rush, Breck, Esther, Ann-Kristin, Kate e sua Hsister Abby e a Morgan. A gente ficou jogando sinuca e ping pong e comendoooooo hehe e ouvindo musica e dai resolvemos ir pra piscina, e a Kate e a Abby e a Morganforampegar biquinis na casa da Abby pq eh bem pertiho, e dai todo mundo foi no carro do Breck. Dai enquanto as gurias estavam dentro da casa, ficou eu a Esther e a Ann no carro, e o Rush ficou rateando na rua...ai a Esther pediu pra dirigir....POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!?!?! Ainda bem que eu botei o meu cinto de seguranca ou eu teria sofrido risco de vida. Foi pior do que a minha primeira tentativa. serio mae. pior! e tipo eh muito quadro a ideia de ensinar alguem a dirigir com 3 pessoas no carro, possiveis vitimas. Dai o Breck tirou ela da direcao, virou o carro e perguntou pra Ann se ela queria dirigir. POOOOOOR QUEEEEE?? Nao foi pior mas tambem nao foi bom. Ayways voltamos pra minha casa fomos pra piscina, e quando deu 23:30h a Mary falou PESSOAL NAO SEI QUE HORA VCS COMBINARAM AMS VAMO TUDO EMBORA FLW
fiquei puta................................... eu tinha chamado eles pra virem pra minhacasa pq assim eu nao ia ter que vir pra casa as 23:30h, eu estaria em casa...mas eu nao achei que eles iam terque ir embora no MEU CURFEW. Que zicaaaaaaaa
Eu soh queria ir embora com eeles tb :(
Edai minha noite acabou nessa broxacao de festa encerrada as 23:30h, elemento surpresa. porra.
dane-se tambem, fds que vem tem festa na casa do Rush, uhuuuuuuuuuuullll

BYEEEEEEEE SUCKERSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário