sábado, 11 de setembro de 2010

curiosidades/novidades rapidas

OI GENTEEEEEE

se alguem parou de vir aqui, nao pare! Eu ainda lembro que esse blog existe! uahoauihaiuha

Nao vou mandar email esse fds eu acho, pq eu lembrei que existe este blog magicooooo hahahaha

Esse post eh meio que umas curiosidade umas coisas que eu queria comentar e acabei esquecendo.

Ontem de noite fui assistir uma sinfonia tocar e quando voltamos pra casa era umas 10 da noite e voces nao tem nocao de como eh linda a vista dos predios altos e das luzes de Austin a noite. Lindo mesmoooooo, nao parece real.
Quando fui no The Domain semana passada, fui na Victoria's Secret, e praquelas pessoas que nunca perceberam isso, eu digo: eles tem ou calcinha cobertor (como diz o schuch) ou fio dental. Eh soh isso. Nao tem um meio termo!

A musica que minha escola toda danca como eu e o Schuch faziamos com os capuzes na cabeca eh H.A.W.K. - That Other Shit, diz o Kenny, entao procurem no youtube e tenham uma ideia da cena. hauihaioa

O menion que parecia o Zac Efron de cabelo encaracolado, Logan Garza, numero 15 do time de futebo americano, namora/fica com uma menina do meu time de tenis...Hmm pois eh

Estou virando uma quase atleta profissional em warm up laps, ja consigo correr a pista inteira sem parar, devagar, claro, e sempre. :D

Target eh tudo de bom, tudo tudo de bom, vcs nao tem nocao das milhoes de coisas que tem de halloween lah! Genteee, halloween vai ser tudo de bom!

Infelizmente, minha host mom reforcou que eu soh devo ficar 30 min por dia na internet, o que acaba em 1 minuto, e quando eu tiver mais novidades conto pra voces.

A oca aqui nao eh doce como a nossa,,,e ...Ah, comprei um daquelas maquiagens que a gente passa nos cilios, esqueci o nome em portugues, em ingles eh 'mascara', da Maybelline, um que eh rosa com a tampa verde, sempre vi nos blogs ihiihihihi im so happyyy

Ok, se eu lembrar de mais novidades conto pra voces, desculpa por nao responder seus emails agora, provavelmente alguns eu respondo amanha...Estou indo comer meu almoco breakfast tacos, enquanto termino os famosos, e bons, pop tarts!

beijooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário