quarta-feira, 15 de setembro de 2010

hmm great week!

Oi amadinhos e amadinhaaaaaaas do meu coracao

como estao? Eu estou muuuuitoooooo bem, obrigada! Tive um dia otimo, uma aula de quimica muito legal, uma aula de soccer super cansativa e uma festa na piscina do tenis, showwww. ben10
auiahiouahiuahiuah

O que eu tinha pra falarrr eu nao lembro das ultimas coisas que eu escrevi...se eu nao escrevi do fds, acho que esqueci mesmo, aqui vai, o fds foi...legal.
No sabado a gente foi no boliche, eu a Esther (espanha), a Ann-Kristin (alemanha), a Kate (polonia), a Heidi e o Tim, que eh um amigo gay americano que fizemos na escola, hahahaha. Depois do boliche que tava otimoo, fiquei em 2o lugar as 2 vezes, a gente veio aqui pra casa, todo mundo, porque aqui perto tem um lago, dai a Heidi quis ficar em casa e nos fomos pro lago ratear. ficamos sentados na doca e comendo bala e conversando. tava quente pra carambaaaaa
dai como a kate mora bem pertinho de mim e do lago, a gente passou na casa dela pra perguntar pros pais delas se ela podia dormir aqui e eles deixaram, dai todo mundo voltou aqui pra casa e depois que o Tim e a Ann foram embora a gente desceu pro meu quarto e dai a host sister da Kate, a Abby chegou! Eu nao achava que eu queria ela junto conosco proque eu soh tinha vist ela uma vez no jogo mas adoreiii a companhia dela. Eram 4 meninas assistinso Jersey Shore (forco todo mundo a assistir comigo) e rindo e na cozinha e dai resolvemos fazer cupcakes. A Abby e a Heidi se encarregaram, porque sabem cozinhar super bem e eu e a Kate soh ficamos conversando e vendo tv. Os cupcakes tavam otimoooooos e a noite teve direito a gritaria intensa quando uma barata gigante entrou na cozinha pela porta da rua!

Depois da Abby ir embora, eu e a Kate ficamos acordadas ate umas 3h, a gente ia ver gossip girl (ela tb ama) mas nao conseguimos dai soh ficamos contando historias uma pra outra. E eu aprendendo polones e ensinando portugues pra ela! hahahaha
No outro dia ela foi embora correndo pq acorodu atrasada pra falar com os pais dela, e eu nao tinha o que fazer, dai fui assistir uma peca que a turma de teatro da nossa escola tinha organizado. Tava divertida mas tb meio triste pq era sobre o 11/9. Ai como era dia dos avos, os pais da Mary vieram jantar conosco. Depois da janta, o Kenny que ta cuidando do gato de uns vizinhos, tinha que ir dar comida pro gato. E a gente foi la na casa dos vizinhos que confiaram no Kenny pra ir la e alimentar o Foo Foo.
Fomos, mexemos na casa dos velhos, e quando a gente queria ir embora, a gente nao encontrava o gato ou seja o gato estava perdido dentro da casaaa, e a gente nao sabia se ele tinha fugido. Ai a gente resolveu voltar.

Eu inocentemente exclui a parte de que a gente foi de bicicleta pra la e foi um parto eu conseguir subir na bicicleta e sair andando nela...mais ainda pra voltar pq tinha que subir uma ladeira. Nossa, que sufoco, me matei rindo.

Segunda feira eu fui pra escola, ta, aaaaai a gente teve que correr em volta da escola durante o futebol, eh enorme, acreditem, quase 1 milha. nao sou em forma o suficiente pra fazer isso. nao estou em forma at all. imaginem a cena. E no treino de tenis foi super tranquilo pq a treinadora tinha uma reuniao entoa os capitoes que lideraram o treino, sendo, por tal motivo, faacil e tranquiiilo.
Voltando pra casa eu resolvi comecar o trabalho de quimica sobre NEON que eu teho qe entregar terca que vem, e ia assistir Gossip Girl. Se alguem viu meu twitter sabe que eu liguei a tv na hora que tava acabando pq confundi o horario oq ue me deixou puta e foi o assunto do proximo dia.
Na terca feira eu nao tinha porcaria nenhuma pra fazer dps da aula, eu e a Kate combinamos de eu ir pra casa dela assistir gossip girl com ela, pq ela tb tinha perdido. Dai a gente passou no Starbucks e fomooos pra casa. Ai assistimos, morremos, gritamos...e eu vim pra casa, ela veio comigo pra dar oi pra minha host family, mas soh tava o Kenny em casa...ai a gente foi de novo pra casa dela e comecamos a fazer homework. Adiantou, e mais 1h depois eu resolvi voltar definitivamente ai ainda tava soh o Kenny em casa mas uns 15 minutos depois chegou todo muuundo.
Tema vai, tema vem, tem muito tema pra fazer aqui, eu fui dormir as 23:30h, o q eh tarde pra minha familia!

Ai hoje como foi um dia mt especial conto depois HA HA HA
BEIJOS

PAULI

Um comentário:

  1. Tá te divertindo, né Beiçola!!!!
    Eu e o Luli estamos sempre por dentro das tuas notícias, deves imaginar o qto de e-mail eu e Xuxuquéts estamos trocando.
    Não vou mandar e-mail prá ti, mas lembra sempre que estamos aqui pensando em ti e bem faceiros com a tua felicidade.
    Mil bjs, Juju e Luluco

    ResponderExcluir