segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1o email

Se eu esqueci de mandar pra alguem, aqui vai tudo que eu mandei ate agora huaihoaiuha
olaaaaaaaaa

entao o meu primeiro aviso eh que eu nao sei onde estao os acentos no pc da mary, e que sinto muito noa ter escrevidoantes mas tem taaaanta coisa acontecendo aqui! vou contar de qdo cheguei.
entao, eels foram me buscar no aeroporto, com um cartaz escrito 'welcome paula' e dai super calor, viemos pra casa, dai tomei banho e entreguei os presentes, eles adoraramm as havaianas, especialmente a host mom, ela ta sempre dizendo que as havaianas sao legais. e os cachorros, genteee, sao muito queridos, dois labradores enormes, super boboes, me adoraram, tanot que eu to aqui escrevendo e o bear ta do meu lado. o bear eh mt engra~cado (hm n tem cedilha tb), se a gnt toca no piano ele fica do lado cantando/chorando. huahaoiuha
ta, dai a gente almocou waffleeees (eu botei nutella) e tipo, essa eh uma das vantagens de morar numa casa com varias pessoas, porque eles sempre tem muita comida, entao nao eh tua culpa se fica sem comer. tipo la em casa se tivesse nutella soh eu ia comer. aqui todo mundo come, entao nao eh problema s eu n quise rcomer. sacou? enfim

auhaiuohau dai me levaram num supermercado de tarde...dai tem uma menina polonesa ficando aqui na casa essa semana, pq a host family dela ta na california a negocios, o nome dela eh kate, na verdae, algo do tipo katarzyna...lembrei de vcs, catis, e ela eh super legal,tb ta estudando na mesma escola que eu. entao estamos dividinso o quarto eu, a heidi e a kate. a heidi eh super querida tb, uma graca, e muito divertida, soh que ela acorda super cedo e ela se estressa super facil por causa de homeworkse tal, meio que fico com pena dela pq meio que faz mal pra ela sabe? mas anyway. ela faz cross country e tb tem a banda, entao ela levanta tipo 5:30. e ah, ela eh senior e ela dirigeee! uahiuah entao na primeira noite a gnt foi tomar sorvete num lugar chamado amy's que eh legal demaaaisss, eles tme uns sabores diferentesss tipo bananapudim e dai vc pode pedir pra eles quebrarem tipo kit kat ou outors biscotos como um que tinha manteiga de amendoim, e dai vc come. nossa, muito legal. a coca normal que nao eh mt doce aqui, nao eh tao boa, mas o legal eh q tudo que eh lugar se tu compre refri tu pega refil daquelas maquinas, entao na real sai bem barato. ah, e na primeira noite a gente jantou fajitas, eu ajudei a mary a fazer guacamole e a cortar apimenta pros legumes, e tipo, eh umas tortillas recheadas. aquele fiejao esquisito deles, ate que eu gostei, parece o nosso feijao mexido, sabe? e tuuuuudo que eh comida mexicana eh basicamente pimenta, alguma carne, queijo, uma massa que vc pode fazer de varios jeitos, feijao, legumes, e varias tem guacamole tb. guacamole eh mt nojento, por sinal. ta dai tipo esse foi o sabado,m dps quea gnt voltou do sorvete, onde conheci a chelsea uma amiga da heidi, eu tava supeeeer cansada, ela e a kate foram ver um filme e eu simplesmente ca po tei.

no domingo de manha, a kate me filmou num video que eu gravei, bem do lado da piscina deles, assim que der eu coloco no youtube, mas sinto mt pq nao vou ter como editar nem nada. dai a gent foi pra piscina, ficamos la ate o 12h, e no domingo a gente teve que ir fazer nosso exames fisicos, pra poder praticar esportes no colegio. dai eu, a heidi e a mary fomos la na clinica, e cconheci uma intercambista brasileira, a camilla. ela eh de sp...e ela tb ta na minha grade, somos juniors, e ela tb ta no meu colegio. ela tb foi fazer o physical. ai almocamos num lugar peritnho, pq era tipo 1h pra esperar e dai a gente foi comer enquanto isso. la eu comi um tipo de sanduiche e dps comi um cookie tradicional, que nossa tava bom demaiassssss... e aqui eles tem mts sucos emgarrafas, com sabores esquisitos, e bebidas coloridas. tipo eles tem refrigante de cranberry, de raspberry. ai no domingo, comecei a falar mais com o charles e com o kenny, e eles sao muito legais, muito palhacos, e a gente ta se dando super bem. no video eu menciono de o charles noa ser legal, mas eh mentiraaaaa ok hauhaoiuhaiua eu soh fui descobrir dps pq aquele dia ele ficou legal cmg hauihaoiuha e ontem eele atese ofereceu a me ajudar a fazer meu almo;o pra escola hj. mas enfim...no domingo a heidi fez brownies e eles tavam bom DEMAIS seriooooo huaiohaiuhaiuhaiu e ah eh, CARA FUI NUMA FOREVER 21!!!!!!!! tao linda, tao legal, qusae comprei coisas, mas me segureiii...aiinda nao sei quanot dinheiro vou precisar pra sobreviver. ta, dai dps dessa forever 21, hauhaiua, a gnt encontrou os boys pra jantar e eu comi Enchilada, e era tipo super forte. serio. mas eu to gostando da comida daqui. soh q vinha com um arroz super escroto. dudeee, esse email ta enorme. enfim, domingo tentamos dormir cedo pq teriamos aula no dia seguinte.

na segunda, acordei, me arrumei, e fui pro centro com a mary pra pegar um papel ra ploder me matricularna escola. dai, fomos pra mc callum e tinha uma filaaa de gente se matriculando, ai encontrei todos os outros intercambistas. tem uma menina da alemanha, ann-kristin. um menino da alemanha, max. uma italiana mas onde se fala alemao, manuela. santiago, da colombia, e encontrei a camilla de novo. ai a gnt fiocu tipo seri, a gente chegou la as 8:30 por ai e fomos ser liberadas soh tipo 3:30. foi muito cansativoooo, e era so ficar la esperando te darem tuas aulas. nem fiz nd, soh sai prajantar, fui no central market com a mary, e tomei um refri izze, que eh super bom, e soh comi um sanduiche pq ela quis pagar dai eu nao quis comer outras coisas que tem la. saindo da escola, vim pra casa, fui pra piscina, dai a sarah, namorada do charles chegou, e ela eh tipo mt eletrica, me lembra como eu sou com voces. aqui eu to mais quieta pq nao consigo me soltar demais.. agora to comecando com as palhacadas, na real. hauhaiuha dai de noite a mary fez uma jantinha bem basica, um pao torradocom umas coisas e CARA EU ACHO QUE O KENNY TA FAZENDO BROWNIES AGORA E ELE EH TIPO O MESTRE. quero comerrrr ihihihihihi . ta vou continuar...GENTE, VCS NAO SAEM COMO EH LEGAL ASSISTIR sunny entre as estrelas, hannah montana, feiticeiros de waverly place EM INGLES. Aqui ela nao se chama sunny, ela se chama Sonny. e o programa acho que eh Sonny With a Chance. stupid neh? Dai ontem dps da gnt jantar eu fiquei tocando piano, dai a mary dormiu no sofa me ouvindo ahiuaha e agnt tinha que ir buscar o kenny as 8h no ensaio da banda, ele tinha ido de carona. ai a gnt pssou num supermercado com mtas coisas nhammy mas nao comprei nada, soh um fichario e umas pastas pra levar pra escola. ai a gnt buscou ele e a menina, e a volta foi mt divertida, a gnt veio conversando o tempo todo e ele me emprestou o ipod dele pra botar as musicas no carro uahiuaha. de noite foi relax, a gnt jantou e um pouco dps fomos dormir, nao teve muita acao. ah eh, acho q domingo eu sai pra caminhar com os cachorros com o kenny e a gnt ficou conversando. ele eh legal gente, nao eh tao esuiqisito e eles faz umas caras mt mt mt engracadas. entao, vou parar por aqui e continuo contando depois!! hahahaha, espero que vcs gostem, hj foi meu primeior dia de aula e conto tudo pra vcs dps. beijooooooooooooooooooooooooo hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário