segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2o email - lalalala from austin

Oieeee turminha do mal

hmm entao aquele dia tinha sido meu primeiro dia de aula e eu nao tinha contaado sobre ele neh hmmmm uahoiuahiuaha
entao, na segunda feira eu fui no colegio de manha cedo ms passei o dia inteiro me mtriculando, eram varios alunos, e dai tu entraava numa fila,preenchi um monte de papeis, dai te chamavam beeem depois pra te cadastrar e depois te chamavam pra ver um counselor, que ia te ajudar a montar o teu schedule, que eh o teu horario. ai eu escolhi como aulas

english II pre-ap (eh tipo uma aula honors)
geometry pre-ap
YEARBOOK (ihaaaa)
soccer
art 1
chemistry
u.s. history

eu sou obrigada a fazer u.s. history e ateh agora eh a q eu to gostando mais, porque na minha aula ta a menina da alemanha, a annie. meninos, ela eh muitooo bonitinha! :D ela eh bonita e eh fofa, por isso eu falei bonitinha uhsoiuehiuesae
AII GENTEEEEEEEE a escola eh super americana neh UHOEIUHA n preciso dizer! minhas aulas comecam as 9h e eu SIM PEGO O ONIBUS AMARELO TODOS OS DIAS pra ir pra la. muahaha
aqui agora eu acordo as 7:30...e hmmm, dai tiop, tem muito mexicano, muitos afro-americanos e muitos emos na minha escola, sao poucas as pessoas normais mesmo. mas alguem sempre tem.
dai tipo no primeiro dia eu nao cheguei a fazer nenhuma amizade mesmo, na real ate agora nao fiz eu acho..bom, ontem fiz, mas enfim IUEAOH no primeiro dia eu me concentrei mais nas aulas pra ver se eu conseguia entender e se eram as aulas certas pra mim. eeeeeeeee nao me [perdi na escola nao! haha, eu tinha marcado no mapa onde eram minhas salas de aula, e dava uma olhada no fim de cada aula pra sber onde eraa a proxima...ihihi to malandrinha
ta neh, di no primeiro dia soh me perdi pq tipo o soccer eh pra ser no campo, e ta sendo em uns contaainers, pq tao construindo um parte nova...entao, eu nao sabia chegar la. mas agora to tranqulona >) galeraaaaaaaaa sobrevivi a primeira semana de aula!
nos primeiros diaseu queria tocar english II pq eu sou junior e soh tem sophomores e freshmans na minha aula, mas resolvi continuar na sala porque eu tive um tema e chorei pq nao conseguia fazer pq tinha que analisar poema e nao sei fazer essas porcarias, dai resolvi ficar na sala pq as outras seriam mais dificeis. o saco ehque agora pra essa aula eu tenho muitos livros pra ler, vu ter que ler macbeth, crime and punishment, e agora ja tenho que ler um! seiro ngm mereceeeeeeeee ter que fazer esses trabalhinhos. e a aula de artes eu resolvi que vou trocar, vou ver se faco danca, ou outra coisa, pq minha escola eh uma escola de 'fine arts' entao eh obrigaatorio no curriculo vc fzer uma dessas aulas. AI O Q POSSO DIZER? tem um menino muitooogatoooo na minha aula de geometria, eh um zac efron com os cabelos encaracoladinhos assim, hmmm, cute, e ele joga fuebol americaanoo!! huiaohaiuha ele n eh o quarterback, mas joga!

outra coisa q vcs tao querendo saber eh das cheerleaders, bom....tem uma cheerleader na minha aula de yearbook!!!!!!!!! loira falsa bem como nos filmes! achoque a maioria das pessoas qdo vem pra c quer tnetaar ser cheerleader, mas nao podemos, entao ou vc ta com elas ou vc ta contra elas, eh bem assim. dai eu taava meio tipo 'aff, cheerleaders pra me zoar' mas no fim das contas eu to ate dando oi e interagindo com essa menina. mt raro isso ueihoueahiueaheaiu
di tem aquele grpupo de meninas que danca no meio tempo do jogo de futebol americno, na noss escola a gente chama elas de blue brigade, pq as cores da mccallum sao azul e cinza. ai no yearook eu tive q entrevistar essa menina d blue brigade, que eh praticamente a mesma coisa que cheerleaders, soh que elas dancam de verdade, nao ficam fazendo letras com as maos e gritando. UOHEIUEAH mas nao eh de verdade, pq eh praticamente soh pra tentar ser sexy. enfim, eh a coisa mais ridicula que eu ja vi IUEAOHIUEAHE

dai bom, na minha escola faltaaaaaaaam meninos bonitos. ja conheci uns 3 gays desde que chegueiaqui, e meninos bonitos, nao tantos. sempre tem aquelas meninas que sao loiras e tem olhos claros, inclusive as loirs falsas, que sao o esterotipo perfeito do que a gente ve nos filmes. bom, no final das contas, nao tenho muitos amigos HEAOIUH to bem miga eh dos intercambistas, almoco todos os dias com as meninas intercambistas... e tem um menino intercambista da colombia muitoooo querido muuuuito cute, santiago eh o nome dele. todas as meninas, ate as seniors, tao meio caidinhas por ele! eh o sangue latino neh UEAOHIUEAH ta dai ele eh sempre querido comigo flw >)

ANYWAY, da escola nao tem muito pra dizer, eh bem coisa de filme. coisa mais legal da escola eh que nos dias de jogo de futebol americano, eles tem um horario diferente, tiram 5 minutos de todas as aulas e do almoco pra ter uns 30 minutos do chamado 'pep rally', que eh qdo se encontram os freshmans, juniors, sophomores e seniors, todos no ginasio, e o pessoal da banda da escola, os jogadores, as cheerleaders, a blue brigade, todosss estao la. as meninas dancam, a banda toca, as cheerleaders fzem as coreografias, e os jogadores soh ficam la sentados com a camisa do time, com o numero deles. O logan, zac efron encaracolado, estava la! eh o numero 15. too bad q ele eh sophomore, mas ele deve ter minha idade HMHMHMHM
dai fizerm a brincadeira das pessoas passarem por baixo da barra, e a barra vai descendo sabe.. nossaaaa, mt engracado e muito idiota ao mesmo tempo. soh pq n tem oq fzer. mas estar la e ver as cheerleaders dancar, a banda toda la tocando...e eu, no meio de todos os estudantes, nas arquibancadas, separadospor ano....muitoooooo de filmeeeeeeeeeeee
nem ocnsegui acreditar que eu estou nos estados unidos vendo cheerleaaders dancarem agitando todo mundo pro jogo de futebol da minha escola! serio, eh mt emocao, qse chorei HUIEAOHIUEAH

dai vim pra casa, fiquei comendo umas porcarias tipo pipoca com o charles e a sarah, comi iogurte e fruta e tal (sim ju,m estou sempre comendo -n) e o Charles se ofereceu pra me dr carona pro jogo eu ia com a host mom e o host dad, acabei indo com ele e um amigo dele, nick...a sarah nao foii...dai t foi muitooo engracado, ele eh um guri dirigindo, e ele e o nick soh falavam de carro, nao entendi nada e fiquei brisando atras no carro euihoeuaiheiuheiuae a gnt foi de minivan neh uaioheaiushiuahesae dai enfimmmm chegando la, ele fiocu dirigindo mt tempo pq nao achavamos de jeito nenhum uma vaga pra estacionr, ai estacionamos super longe e perdi o 'kick off', q acredito q seja o priemiro chute da temporda. mas chegndo la, estava o jogo rolando.

encontrei a intercambista brasileira, a camilla, e ela tav com a host famil dela, e a mom dela tava contando pra ela do jogo, e dai eu pedi pro hdad dela contar pra mim como funcionava o jogo. Ai EU ENTENDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU SEI COMO FUNCIONA!!!!!!!!1
E ontem ate joguei com uns amigos HA HA HA sou foda flw, posso ensinar vcs ai, filhos e filhas

Enfimm iusheoiushiuse ai acabou o 1o tempo e fui encontrar a kate e a host sister dela no meio dos alunos. praticamente eh assim, tem uma parte quefica as dancarinas, toip , uma faixa inteira da arquibancada, de cima a baixo..noutra fica a banda, e noutra ficam os estudantes gritando em pe e torcendo o tempo todo. as cheerleaders ficam dentro do campo, bem em frente dos estudantes. gente, o jogo nao eh soh o jogo, eh um showpraticamente. no meio tempo, a banda vi pro meio do campo e faz aquela marcha, aquela coreografia...e dps vem a blue brigade e faz suas dancas, e dai dps ficam as duas bandas das duas escolas no campo e a outra escola, as meninas deles dancam, e dai dps a banda deles toca, e acaba o half time. dai comecou os segundo tempo eu tava la no meio da galera, gritando GO KNIGHTS, e meuuuu a minha escola tem uma danca mt engracada, pq a banda faz uma musica meio q parece um rap, e todo mundo coloca os bracos no ombro de qm ta do lado e as pessoas comecam a se balancar de um ladpo pro outor como rappers, eh mtttt engracado eh tipo VAMOS TE PEGAR mas a nt nao fala nd soh grita EEEEI EEEEI, vou filmar isso pra vcs! UIAEOHIUEAHIUEAH

dai infelizmente nosso time perdeu o jogo por 2 touchdowns ou 1, nao sei, e estou super feliz em saber q tem jogo todas as semanas e IUPI go knights!

HMMMm POR enquanto eh isso, a gnete voltou pra acasa tipo 23h....e soh dps voltaram a heidi e o kennypq eles to n banda.
Se eu onseguir, escrevo mais tarde sobre ontem, fui numa festinha e aniversario, tudo mt trnquilo, piscina, pizza, bolo, guitar hero IUEAHOIUEAHIU aiii me divirtooooooooooo
beijoooooooooo gente amo vcssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário