terça-feira, 17 de abril de 2012

Na área

Oi pessoal!

Já faz quase um ano que eu voltei do intercâmbio e acho que isso dá o suficiente pra contar em um post. hehehe
Quando eu voltei, quando eu tava no avião eu tava muito tranquila, e muito feliz! Já tinha festa planejada pra minha chegada e eu já sabia quais os queridos amigos que eu ia rever naquela data. Aquelas pessoinhas que eu não via em 10 meses. E eu cheguei, sofri com os atrasos de aviões por causa daquele maldito vulcão chileno, mas eu cheguei em casa e tive minhas amigas lindas me recebendo na rodoviária. E elas continuavam sendo minhas amigas!!! Q coisa mágica lelele

E foi assim, cheguei na sexta, sábado teve festa e na terça eu já tinha voltado pro colégio. Já começaram as aulas, já voltei a fazer parte da minha turma e tudo deu certo com meus transcripts of grades. E assim eu terminei o 3ao. Apesar de pela metade, foi uma experiência repleta de emoção, de momento inesquecíveis e dos grandes amigos que eu cultivei em 4 anos de Colégio São José.
Até o fim do ano sentir saudades dos Estados Unidos era uma coisa meio rara... mas aqui tava acabando o Ensino Médio, era meu baile de formatura, a graduação e eu não tive como não lembrar da minha experiência americana! De ter ido no prom e na Grad Knight, que era a última noite dos formandos todos juntos. E eu sou muito grata por tudo que eu passei lá!!! Fiz amigas queridas, que eu amo e sinto saudade que dói o peito. E o pior é que eu nem sei quando que vou vê-las de novo! :( Chego a sonhar com as queridinhas e falar pra elas no Facebook mas querendo ou não, agora a minha vida não intercala com a delas e o nosso dia-a-dia não é mais juntas. E é aí que eu agradeço muitoooooo e sou muito feliz por ter feito meu intercâmbio! Foi uma vida nova, foram 10 meses com amigas que era como se eu conhecesse há anos, e foram 10 meses de experiências completamente diferentes, de sentimentos diferentes que só eu sei que senti e vivi. Tem coisa mais legal que isso? Imagina, cara, é muito foda ter uma experiência todinha minha que ninguém teve igual. Ninguém conheceu as pessoas que eu conheci do jeito que eu conheci. E ninguém além de mim, sabe o que foi cada segundo do meu intercâmbio, porque ele foi meu, todinho meu e faz parte de moldar quem eu sou hoje.

Àqueles que tem a oportunidade, nunca a rejeitem, porque pode ser a coisa mais louca e mais foda que vocês vão fazer na vida! E certamente bem mais foda do que qualquer outro que fica pra trás! Daqui pra frente eu só espero poder ter mais experiências para adquirir e mais histórias pra contar! O blog fica por aqui, mas sempre que eu fizer uma viagem legal posso compartilhar aqui. Afinal, intercâmbio não é só high school, intercâmbio é troca. É conhecer.


bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário