sexta-feira, 13 de agosto de 2010

meu intercâmbio, episódio 2 - Application

Gente, tá postado no youtube o ²º vídeo, sobre Application. Eu infelizmente esqueci de um pedacinho e tive que fazer uns 30 segundos adicionais, daí como não sei editar (burra), fiz um 2.2 pra completar.
Eu não tinha a mínima intenção de falar sobre esse processo burocrático mas vendo outras pessoas falando, eu percebi que o meu não tinha sido igual, e que provavelmente futuros intercambistas vão ter uma experiência diferente também. Assim, espero poder ajudar alguém que vá a ter alguma dúvida que eu possa responder!

No próximo vídeo, que já tá gravado, só to com muuuita preguiça de passar pro computador, falo do Kit STB, que vocês verãooo em breve!
Beijinhoosssss

Pauli M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário